quarta-feira, 3 de junho de 2009

Chappaqua




Direção: Conrad Rooks
Duração: 82 minutos
País: Estados Unidos/França
Ano: 1966

"Meu nome é Russel Harwick. Começo este diário como um registro de minhas experiências enquanto sofria de alcoolismo. Comecei a beber de forma moderada aos 14 anos nas férias com os amigos. Aos 15 sofria de delirium tremens (ataques do alcoolismo). Aos 19, descobri que maconha, haxixe, cocaína ou heroína afastavam-me do álcool por um período. Meu padrão se tornou um aterrorizante labirinto de álcool e de drogas. Finalmente fui introduzido aos alucinógenos: peyote, psilocibina e LSD 25."

Esse é o cartão de visita de Chappaqua. O filme tem participações dos escritores William Burroughs, Allen Ginsberg e Moondog, do músico Ornette Coleman e do guru Swami Satchidananda, dentre outras.

Torrent
Legenda

Nenhum comentário: